segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lágrimas









Naquele dia eu saí para caminhar
e a chuva me deu bom dia.

Era como se o céu chorasse

misturando tristeza e alegria.


Acelerado meu coração ía

e o choro das nuvens dizia

que alguém lá em cima chorava

e de um grande amor esquecia


Quem chorava, eu já não sabia

e parecia ser tudo em vão.

Só lembrava que eu caminhava

cada vez mais longe do chão.


E o vento ria e soprava

misturando pingos e lágrimas.

O céu, chorando dizia

que um grande amor esquecia
.

4 comentários:

Frida Cores disse...

a chuva sempre limpa alma...

Marina M.Cardoso disse...

Olha eu por aqui... :)

Paty disse...

Lindo... de uma beleza singular...

Rynaldo Papoy disse...

Olá, muito obrigado por tornar-se seguidos do blog "Modelos de Cartas de Suicídio". Gostaria de tornar-se colaborador? Escreva para papoy3@gmail.com . Abraço!